Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial OpenAI lança ChatGPT para iPhone

OpenAI lança ChatGPT para iPhone

0
Publicidade

A OpenAI anunciou nesta quinta-feira, 18, o lançamento de um aplicativo iOS oficial que permite aos usuários acessar seu popular chatbot AI pelo iPhone. O novo aplicativo ChatGPT será gratuito, sem anúncios e permitirá a entrada de voz, diz a empresa, mas será inicialmente limitado a usuários dos EUA no lançamento.

O lançamento também pode impactar o Google, já que o mecanismo de busca hoje se beneficia de ser o mecanismo de busca padrão no Safari no iPhone da Apple.

Ao usar a versão móvel do ChatGPT, o aplicativo sincronizará seu histórico entre os dispositivos – o que significa que saberá o que você pesquisou anteriormente por meio de sua interface da Web e o tornará acessível a você. O aplicativo também é integrado ao Whisper , o sistema de reconhecimento de fala de código aberto da OpenAI, para permitir entrada de voz.

Os assinantes do ChatGPT Plus poderão acessar os recursos do GPT-4 por meio do novo aplicativo, diz a OpenAI, além de receber acesso antecipado a novos recursos e tempos de resposta mais rápidos,  observa a empresa em seu anúncio. A oferta de assinatura foi lançada em fevereiro e custa US$ 20 por mês para os recursos atualizados;

A empresa diz que o lançamento do novo aplicativo começará nos EUA hoje, mas se expandirá para outros países nas “próximas semanas”. Uma versão do Android também é anunciada como “em breve”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile