Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Delsoft cria novo modelo de negócio

Delsoft cria novo modelo de negócio

0
Publicidade

A Delsoft oferece um novo modelo de negócio aos seus clientes. A empresa desenvolveu um acordo comercial na qual, além da solução, o código fonte também passou a ser disponibilizado. Nesse processo, a Coopatrigo – Cooperativa Tritícola Regional de São Luiz Gonzaga (RS) –, que necessitava de um sistema de gestão para a entidade, se destaca sendo um dos primeiros clientes beneficiados.

Após o sucesso da parceria, o novo modelo de negócio já está sendo adotado por outros clientes. O acordo baseia-se em um contrato de comodato, no qual o cliente tem direito ao código fonte da solução desenvolvida pela Delsoft para criar novos aplicativos integrados ao sistema de gestão. Já a softwarehouse ganha, em contrapartida, o desenvolvimento desses novos programas criados pelo cliente.

“Estamos muito felizes com a parceria com a Delsoft. Com o novo modelo de negócio, conquistamos um ótimo relacionamento, onde as duas empresas saem beneficiadas. Desta forma, podemos criar aplicativos e colaborar com a empresa que não só é nossa contratada, mas também nossa parceira”, afirma Paulo Alberto Jung, gerente de informática da Coopatrigo.

A Coopatrigo utiliza-se do DelsoftERP, formado por módulos das áreas de Gestão Comercial, Suprimentos, Manufatura, Qualidade, Financeiro, Administrativa, Manutenção e do Agronegócio, além dos sistemas DelsoftRH, DelsoftCUBE e Commerce. Todos os sistemas de gestão desenvolvidos pela Delsoft são feitos a partir da ferramenta GeneXus – solução da Artech para desenvolvimento e criação de softwares e plataformas – e a softwarehouse está apostando nos dois modelos de negócios: o tradicional e o de comodato.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile