Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) BSA Brasil aposta no mercado brasileiro de TI

BSA Brasil aposta no mercado brasileiro de TI

0
Publicidade

A BSA Brasil informa que dobrou seu faturamento em 2008, como resultado da expansão da operação para o Rio de Janeiro, a aquisição do Secure1 Technology e a conquista de novos contratos, como Oi, Embraer, Nokia, e traça previsão de crescimento de 15% para 2009.

“A economia no Brasil está muito mais sólida e o mercado é forte. O nosso otimismo está ligado ao fato de que, ainda que as empresas desistam de investir na expansão das áreas de TI, irão buscar projetos de tecnologia da informação que reduzam os custos operacionais. E essa é uma grande oportunidade para nós”, analisa João Paulo Azevedo, diretor de marketing da BSA Brasil.

Essa visão é reforçada pela consultoria IDC, que prevê que o crescimento da TI na América Latina será menos afetado pela crise. O índice de crescimento por aqui deve ser de 7,8%, contra uma queda de 0,9% nos Estados Unidos.

A empresa também reforçou o time de rofissionais . “Os investimentos em RH foram essenciais para o êxito das nossas ações de crescimento orgânico”, completa o diretor.

Com operações em São Paulo e no Rio de Janeiro, a empresa fecha o ano com mais de 100 colaboradores – entre analistas, programadores e desenvolvedores – número duas vezes maior do que o registrado no início do ano.

“Nossa proposta é dar continuidade ao trabalho iniciado em 2008, mas estaremos atentos a novos nichos e oportunidades, sobretudo para o mercado de agências digitais”, finaliza Azevedo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile