Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Websense apresenta a nova plataforma contra ameaças avançadas contra roubo de dados

Websense apresenta a nova plataforma contra ameaças avançadas contra roubo de dados

1
Publicidade

A Websense, Inc, anuncia que a plataforma modular TRITON APX 8.0 já está à disposição no mercado, buscando fornece prevenção avançada contra ameaças e roubo de dados para as empresas que adotam novas tecnologias e práticas de trabalho. Ela ornece proteção durante a cadeia de ataques de ameaças, revela informações críticas úteis e permite que o feedback em tempo real eduque e motive os usuários finais a evitarem comportamentos perigosos.

Projetada para ajudar as organizações a crescer e adotar novas tecnologias, como serviços baseados em nuvem, a TRITON APX fornece proteção contra ataques avançados que exploram a cadeia de ataques de ameaças. Com cinco defesas exclusivas de dados necessárias para prevenir o roubo de dados, ela combina a proteção avançada contra ameaças e uma experiência aprimorada para o cliente. Este lançamento ocorre após dezoito meses de inovação e transformação da empresa.

“A Websense passou por um período de transformação, inclusive a transferência de nossa empresa da Califórnia para o Texas, onde além de aproveitarmos os talentos com alto nível de conhecimento sobre segurança cibernética, estamos mais próximos dos nossos clientes”, disse John McCormack, CEO da Websense. “Aprimorar a experiência dos nossos clientes é algo que consideramos fundamental, já que é responsabilidade do setor de segurança garantir que as empresas que estão investindo em soluções não só obtenham informações críticas, mas também destaquem e interpretem os riscos que poderiam causar o roubo de dados. A TRITON APX 8.0 é o começo da nova geração em segurança cibernética porque é a plataforma para inovação e crescimento futuros. O mais importante é que ela detecta ataques, permitindo que os profissionais de segurança cibernética, bastante ocupados, atuem com rapidez e eficiência.”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile