Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Mondelez Brasil anuncia startups escolhidas para a segunda edição do programa de...

Mondelez Brasil anuncia startups escolhidas para a segunda edição do programa de inovação aberta

0
Man hand holding virtual world with internet connection for metaverse. Global business marketing and banking financial pass thru application technology concept.
Publicidade

Após excelentes resultados apresentados em 2022, a Mondel?z Brasil anunciou quais são as startups escolhidas na segunda edição do Desembala, seu programa de Inovação Aberta. Cinco startups foram selecionadas a fim de gerarem soluções para as principais dores da companhia, alavancando ainda mais sua transformação digital e cultura de inovação.

A escolha levou em conta indicadores como tempo de experiência, expertise e nível de maturidade do time, tipo de tecnologias utilizadas e a resolução do problema proposto no desafio. A iniciativa será dividida por ciclos de aceleração com duração de 12 semanas ao longo de 2024.

As startups aceleradas terão a oportunidade de fazerem projetos piloto e acessarem mentorias fornecidas pela Mondel?z Brasil, além de contribuir para o avanço do mercado de inovação por meio da geração de conexões empresariais.

Para além da captação de soluções inovadoras, a Mondel?z Brasil busca transformar a cultura e o mindset de inovação. Nessa etapa, expectativa da empresa conseguir soluções para projetos que hoje são estratégicos internamente.

Startups selecionadas

Alternativas inovadoras de crédito

Monkey: A Monkey é uma plataforma especializada em antecipação de recebíveis de notas fiscais e cartão de crédito, fundada em 2016. A startup atua com controle de processos, leilão reverso, white label e supply chain finance.

Mensuração de ROI e Desempenho Comercial

Uncover: Criada em 2020, a Uncover oferece uma plataforma que busca integrar fontes de dados e implantar modelos de IA que permitam uma melhor análise de ROI (retorno sobre o investimento), a otimização de mídia e a previsão em alta frequência.

Gestão completa de merchandising

Dom Rock: A Dom Rock foi fundada em 2013. A startup utiliza uma tecnologia de inteligência de dados automatizada que permite obter cenários para ampliar resultados em marketing, vendas, distribuição, logística, operações, engenharia e finanças. A automação permite reduzir custos ao lidar com dados, com uso recorrente e sem intervenção humana.

Moki: A Moki foi criada em 1996 e oferece um software online voltado para ganhos de eficiência em diversos processos, como supervisão de campo, auditoria, prevenção de perdas, análise de riscos, agregação e validação de indicadores e controle de execução de Trade Marketing.

Smart Contracts para uma gestão vencedora

H3aven: A H3aven atua fornecendo soluções de blockchain para outras companhias da América Latina, aprimorando os processos internos de governança, a fim de garantir maior transparência, eficácia e confiabilidade.

Ótimos resultados na edição de 2022

Na primeira edição do Desembala, em 2022, mais de 200 startups foram avaliadas e 18 destas foram selecionadas para participar do pitch day, momento em que os projetos são apresentados às principais lideranças da companhia. Cinco startups seguiram para validação do conceito antes de iniciar o projeto piloto.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile