Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Auvo, empresa de soluções de gestão de equipes externas, busca crescimento na...

Auvo, empresa de soluções de gestão de equipes externas, busca crescimento na América Latina

0
Agricultural engineering innovation modern technology Asian man farmer using tablet smart hologram touch screen program tracking diagnosing checking on plants health, rice field mountain background
Publicidade

Auvo está pronto para levar sua expertise muito além das fronteiras nacionais, em busca da consolidação no mercado latino-americano. Com mais de 5 mil empresas atendidas tanto no Brasil quanto na América Latina, a marca é responsável pela gestão da maior base de profissionais de instalação e manutenção de equipamentos na região, contando com mais de 60 mil usuários.

Desde sua fundação em 2015 em Goiânia por Gabriel Rodrigues, Valmir Caixeta e Danilo Silva, a Auvo Tecnologia consolidou-se como uma parceira confiável para milhares de empresas, simplificando as operações diárias de profissionais de instalação e manutenção em todo o continente. “Com inovação incansável e comprometimento apaixonado, estamos moldando o futuro, um projeto de cada vez, redefinindo os limites do possível”, diz Gabriel Rodrigues, CEO da marca.

O segredo do sucesso da Auvo reside em sua inovadora plataforma, que oferece uma gama completa de recursos, desde o recebimento de ordens de serviço até o controle detalhado do histórico de manutenções. Através da otimização de rotas e da simplificação dos relatórios, a Auvo proporciona agilidade e controle aos empreendedores, garantindo o melhor desempenho de suas equipes externas.

Destacando-se entre as 200 empresas de crescimento mais rápido no Brasil, de acordo com o Ranking Exame Negócios em Expansão de 2022, e selecionado pela Endeavor no programa de scale-up, a Auvo foi reconhecida como a 6ª melhor empresa para se trabalhar no Centro-Oeste do Brasil. Hoje, possui 140 colaboradores e investe em seu capital humano,  Com uma cultura organizacional que valoriza a autenticidade e o crescimento individual, a Auvo se preocupa em criar um ambiente onde as pessoas possam crescer como profissionais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile