Publicidade

    Empresas europeias se unem para fornecer soluções de internet das coisas para indústrias

    0
    Publicidade

    A Orange Business Services e a Siemens uniram forças para impulsionar a adoção da Internet das Coisas (IoT) no setor industrial. O foco inicial será desenvolver soluções em torno de rastreamento e monitoramento de ativos para otimizar a cadeia de suprimentos e melhorar a eficiência, bem como desenvolver produtos digitalmente aprimorados para aumentar a satisfação do cliente e criar novos modelos de negócios.

    A parceria também ajudará as empresas a conectarem suas máquinas e infraestrutura física ao mundo digital, permitindo que elas traduzam a riqueza de dados que produzem em resultados. A análise avançada e os serviços digitais ajudarão a aumentar a produtividade e a eficiência em seus negócios.

    Na aliança, a Orange Business Services contribui com o sistema de conectividade celular, consultoria, integração de sistemas e desenvolvimento de aplicativos para a parceria. A aliança é construída em torno do MindSphere, da Siemens, o sistema operacional IoT aberto baseado em nuvem, e da datavenue, oferta modular da Orange de IoT e data analytics.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Sair da versão mobile