Publicidade

    Empresas europeias se unem para fornecer soluções de internet das coisas para indústrias

    0
    Publicidade

    A Orange Business Services e a Siemens uniram forças para impulsionar a adoção da Internet das Coisas (IoT) no setor industrial. O foco inicial será desenvolver soluções em torno de rastreamento e monitoramento de ativos para otimizar a cadeia de suprimentos e melhorar a eficiência, bem como desenvolver produtos digitalmente aprimorados para aumentar a satisfação do cliente e criar novos modelos de negócios.

    A parceria também ajudará as empresas a conectarem suas máquinas e infraestrutura física ao mundo digital, permitindo que elas traduzam a riqueza de dados que produzem em resultados. A análise avançada e os serviços digitais ajudarão a aumentar a produtividade e a eficiência em seus negócios.

    Na aliança, a Orange Business Services contribui com o sistema de conectividade celular, consultoria, integração de sistemas e desenvolvimento de aplicativos para a parceria. A aliança é construída em torno do MindSphere, da Siemens, o sistema operacional IoT aberto baseado em nuvem, e da datavenue, oferta modular da Orange de IoT e data analytics.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile