Publicidade
Início Notícias Inovação Gunderson Dettmer se instala em São Paulo para atender a América Latina

Gunderson Dettmer se instala em São Paulo para atender a América Latina

0
Publicidade

O Gunderson Dettmer Stough Villeneuve Franklin & Hachigian anuncia a abertura de seu mais novo escritório em São Paulo, Brasil. Com mais de 450 advogados focados exclusivamente na economia da inovação, este é o 11º escritório da firma no mundo e o terceiro fora dos Estados Unidos. O escritório de São Paulo é comandado pelos sócios Brian Hutchings, Adan Muller e Christel Moreno.

“Nossa estratégia de crescimento sempre foi simples: vamos onde nossos clientes estão”, diz David T. Young, sócio-gestor do Gunderson Dettmer. “O ecossistema empreendedor da América Latina teve um enorme crescimento e estamos confiantes em seu futuro. A abertura de um escritório físico em São Paulo demonstra nosso compromisso de longo prazo com as empresas emergentes da América Latina e os fundos de venture capital e growth equity que reconhecem esse potencial”.

A operação do Gunderson Dettmer na América Latina visa aconselhar empresas emergentes e fundos de venture capital e growth equity com foco em uma ampla gama de indústrias em mais de uma dúzia de países, incluindo Brasil, México, Colômbia, Chile, Argentina e Peru. São mais de 200 clientes de empresas na América Latina, sendo 151 de fundos.

Desde 2017, o Gunderson Dettmer trabalhou em 600 financiamentos transnacionais de venture e growth equity para clientes da região e, somente em 2021, foram representadas empresas ou investidores em mais de 125 financiamentos na América Latina, mais que o dobro do concorrente mais próximo. Desde 2014, o escritório lida com transações de M&A para empresas sediadas na América Latina com um valor total de US? 3,8 bilhões. Liderado pelos sócios Daniel Green e Bradley Krack na sede do escritório no Vale do Silício, o Gunderson Dettmer tem uma operação robusta atendendo empresas e fundos em países de língua espanhola.

A equipe do Gunderson Dettmer na América Latina inclui mais de uma dúzia de advogados em vários escritórios, muitos dos quais foram licenciados e exerceram advocacia na América Latina antes de se tornarem advogados nos EUA. Com forte experiência internacional e profundos laços locais, a equipe passou um tempo considerável desenvolvendo o melhor know-how jurídico e tecnologia adaptada às necessidades do ecossistema latino-americano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile