Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Teuto investe em novas tecnologias

Teuto investe em novas tecnologias

0
Publicidade

O Laboratório Teuto acaba de passar por um processo de modernização tecnológica que engloba todo o gerenciamento de produção e expedição. O projeto iniciado em 2010 incluiu a fábrica e o Centro de Distribuição de Anápolis, em Goiás, e o braço de distribuição da companhia em São Paulo. A Active, empresa especializada em sistemas de automação e informatização para o mercado farmacêutico, foi responsável pela implementação de dois módulos do sistema Evolutio, o WM (Warehouse Management) e o SM (Ship Management).
Para a gerente de TI do Teuto, Regina Tironi, o novo projeto gera um ganho de performance em algumas funções específicas. "Uma das principais vantagens do projeto é a atualização tecnológica dos equipamentos que alinhada às funcionalidades do novo sistema provê ferramentas que oferecerão suporte ao crescimento da empresa".
Cláudio José, responsável pela armazenagem do Teuto, reforça que com o novo panorama será possível atender as demandas do laboratório com maior agilidade. "É algo que refletirá diretamente em ganhos reais de produtividade, já que houve automação da fábrica e interligação de dados", sublinha.
O analista de TI do Teuto, Thiago Rocha, afirma que a implantação dos novos softwares e hardwares visa acompanhar o aumento das vendas previsto para os próximos anos. Segundo o encarregado de armazenagem Jovacir José de Paula, o novo sistema é mais flexível e seguro. "O projeto permite realizar muitas operações no próprio coletor, agilizando o trabalho. Além disso, ele traz maior segurança na manipulação de produtos fracionados, pois a contagem, que era feita manualmente, agora é eletrônica".

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile