Publicidade
Início Notícias Gestão Solução conecta IoT a fluxos de trabalho digitais

Solução conecta IoT a fluxos de trabalho digitais

0
Publicidade

A ServiceNow apresentou no último dia 15 de outubro o Connected Operations, uma nova solução que liga os dados da IoT aos fluxos de trabalho digitais da ServiceNow de forma que as empresas possam monitorar e gerenciar sua infraestrutura essencial, obter retorno de seus investimentos em IoT mais rapidamente e buscar novos modelos de negócio. Com a previsão de que as tecnologias da IoT vão conectar 50 bilhões de dispositivos inteligentes neste ano, os dados da IoT podem ser transformadores, mas só se as empresas os usarem com eficiência. Ao levarem os dados da IoT diretamente para dentro da Now Platform, as organizações poderão visualizar a saúde e o histórico de ativos situados em múltiplos locais praticamente em tempo real e em uma única plataforma, o que lhes dará insights valiosos para melhorar a satisfação do cliente e possibilitar novos fluxos de receita.

A digitalização continua transformando os mercados, e as organizações precisam introduzir novos modelos de negócio para sobreviver. O ServiceNow Connected Operations permite que as empresas transformem suas operações, respondam rapidamente a dados e insights e avancem para um novo modelo de produto como serviço. Quaisquer problemas que surjam desencadeiam uma ocorrência operacional, então as equipes podem agir, fazer a triagem e solucionar esses problemas rapidamente com os fluxos de trabalho Customer Service Management e Field Service Management. Isso elimina a coordenação morosa da manutenção entre equipes multifuncionais e reduz as chances de um problema impactar a empresa ou seus clientes. Com os fluxos de trabalho da IoT e operacionais unidos em uma única plataforma, as companhias podem transformar a experiência do cliente e aumentar sua satisfação ao viabilizar novos modelos de negócio.

A Traffic and Parking Control, sediada no estado norte-americano de Wisconsin e que fornece soluções inteligentes de transporte para empresas privadas e para todas as esferas de governo em todos os 50 estados dos Estados Unidos, foi uma das primeiras empresas a fazer a adoção da solução IoT. Para aproveitar melhor os ininterruptos fluxos de dados de dispositivos, a TAPCO se associou à ServiceNow para testar o novo produto Connected Operations.

Antes do Connected Operations, os dados coletados de dispositivos da IoT eram armazenados e indexados na rede e nos servidores da TAPCO. A ServiceNow e a TAPCO viram a oportunidade de conectar esses insights acionáveis aos fluxos de trabalho Customer Service Management e Field Service Management, resultando em mais automação e eficiência. Graças ao Connected Operations, grande parte desse processo foi automatizada. Agora, o alerta de desempenho de um dispositivo desencadeia uma busca automática nos registros de equipamentos da TAPCO, e todas as informações pertinentes são enviadas simultânea e diretamente para o atendimento ao cliente e para o centro operacional remoto, a fim de aumentar o uptime dos sistemas de transporte mais importantes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile