Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Panduit conta com novos produtos para Data Center

Panduit conta com novos produtos para Data Center

0
Publicidade

A Panduit anuncia novos produtos para atender algumas necessidades específicas que podem surgir nos Data Centers.

Entre as novidades de racks estão o Net-Serv e Net-Access na cor branca. Estes racks fechados Panduit podem reduzir o consumo de iluminação de um Data Center em 30%, alcançando uma redução considerável no consumo de energia e ajudando as empresas a obterem, inclusive, a certificação LEED.

O rack fechado Net-access conta com encaminhamentos amplos para um roteamento eficiente dos cabos, melhor fluxo de ar e fácil acesso para gerenciar, proteger e organizar o cabeamento e equipamentos. Ele minimiza o escape de ar, propiciando o gerenciamento de maiores fluxos de ar quente no data Center e garantindo a operação adequada dos equipamentos e o tempo de atividade.

Combinado com o Cool Boot, “bota” para selagem da saída do piso elevado, torna possível a separação do data center em corredores quentes e frios de acordo com a norma TIA-942 sobre Infraestrutura de Telecomunicações para Data Centers.

Solução otimizada para servidores, o Net-SERV facilita o gerenciamento ao posicionar as conexões de rede de forma que possam ser usados patch cords de um mesmo comprimento. Possui também, como acessório, um patch panel vertical que permite a instalação de até quatro unidades de rack adicionais.

Já a linha de cabos montados de cobre 40Gig QSFP+ oferece quatro canais de 10Gb em uma única interface e densidade de até três vezes maior que o cabos SFP+10 Gig padrão. Com alta performance, este tipo de cabo da Panduit pode ser encontrado em até sete metros de comprimento e cumpre com as especificações EEE802.3ba 40GBASE-CR4, SFF-8436 infiniBand QDR.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile