Publicidade
Início Notícias Negócios Microsoft melhora ofertas do pacote Office 365 com aquisição da Equivio

Microsoft melhora ofertas do pacote Office 365 com aquisição da Equivio

0
Publicidade

A Microsoft anunciou nesta terça-feira, 20, a aquisição da Equivio, empresa de análise de textos que utiliza técnicas de aprendizado de máquina para identificar documentos relevantes para necessidades legais e de conformidade. A companhia havia assinado uma carta de intenção de compra da startup israelense em outubro passado.

Embora não tenha revelado o valor investido no negócio, rumores dão conta que ele está avaliado em US$ 200 milhões. Conforme os termos do acordo, a Microsoft planeja usar as ferramentas de e-discovery e governança da informação da Equivio para melhorar suas ofertas do Office 365 nestas áreas.

“Estamos fazendo esta aquisição para ajudar nossos clientes a enfrentar os desafios legais e de conformidade inerentes à gestão de grandes quantidades de e-mails e documentos”, declarou o vice-presidente corporativo da Microsoft, Rajesh Jha, em um post publicado no blog oficial da empresa.

Os usuários da Equivio são centenas de grandes empresas, escritórios de advocacia e agências governamentais, tais como o DOJ, a FTC, KPMG e Deloitte.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile