Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Veritas e IBM se unem para aprimorar gerenciamento de dados na nuvem

Veritas e IBM se unem para aprimorar gerenciamento de dados na nuvem

0
Publicidade

A IBM e a Veritas Technologies anunciaram parceria estratégica para auxiliar empresas que trabalham com um volume crescente de dados a gerenciar, otimizar e proteger informações em nuvem híbrida.

Como parte do acordo, a Veritas irá credenciar as famílias de software e de serviços de nuvem da IBM Cloud Object Storage para uso com o Veritas NetBackup 8.0.

Com base na aquisição da Cleversafe em 2015, a IBM Cloud Object Storage será a tecnologia de armazenamento de objetos em nuvem utilizada na aliança.

Além disso, a IBM credenciou o NetBackup 8.0 para funcionamento na IBM Cloud, de forma a oferecer aos clientes proteção de dados adicional para workloads na nuvem. O NetBackup 8.0, tem sua disponibilidade antecipada para o segundo trimestre de 2017 e estará disponível para encomenda no catálogo de serviços IBM Bluemix.

A solução oferecerá aos clientes mútuos da IBM e da Veritas configurações e preços customizáveis, flexíveis e baseados em consumo.

O acordo também prevê iniciativas conjuntas de modelo mercadológico e de suporte para ambas as empresas, elaboradas para ajudar os clientes a acelerar a adoção dos serviços em nuvem através de uma combinação dos conhecimentos especializados da IBM e da Veritas.

O anúncio é fruto de uma relação de longa-data entre a IBM e a Veritas, que inclui a adoção conjunta das tecnologias das duas empresas para a resolução dos desafios enfrentados pelos clientes.

No ano passado, a Veritas transferiu os seus ambientes de TI corporativos para sistemas globais internos e o seu ambiente de testes e de desenvolvimento dos seus sistemas on-premise para a IBM Cloud.

Da mesma forma, o IBM Resiliency Services incluem o Veritas NetBackup como parte integral da sua oferta de Backup-as-a-Service.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile