Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Huawei inclui recurso de inteligência artificial em arquitetura de rede

Huawei inclui recurso de inteligência artificial em arquitetura de rede

0
Publicidade

A Huawei anunciou nesta segunda-feira, 19, uma solução guiada por intenção (intent-driven), CloudCampus, e novos switches (comutadores) programáveis para redes de campus empresariais. Apresentando uma nova arquitetura para rede guiada por intenção (do inglês, Intent-Driven Network – IDN), a solução ajuda empresas na construção de redes cabeadas e sem fio.

O Índice de Conectividade Global 2017 da Huawei pesquisou 3.000 empresas de uma série de setores, e concluiu que a conectividade permite às empresas romper fronteiras regionais e a mais rapidamente responder às necessidades dos clientes, melhorando sua produtividade, eficiência, e competitividade no mercado.

A CloudCampus guiada por intenção da Huawei adota os conceitos do design ‘inteligente, simplificado, convergido, seguro e aberto’ e lança dois módulos de campus, ou seja, o novíssimo mecanismo de insight de rede de campus, CampusInsight, e a solução de automação de rede de campus definida por software, Campus (SD-Campus). A CampusInsight ajuda a construir um sistema de ciclo fechado (closed-loop) preditivo e autorreparável, com visibilidade agregada em tempo real para cada usuário. A SD-Campus implementa a automação do completo ciclo de vida das redes físicas e virtuais – desde o planejamento e implantação, até a operação e manutenção (O&M).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile