Publicidade

    CEF contrata Embratel para fornecer serviço 0800

    0
    Publicidade

    A Embratel implantou seis novas linhas 0800 na Caixa Econômica Federal, ampliando a infra-estrutura de atendimento personalizados aos clientes. De acordo com a Caixa, serão atendidos por meio de ligação gratuita 30 milhões de clientes que possuem conta corrente ou poupança, e 70 mil funcionários, contribuintes e beneficiários de programas sociais do governo federal como, por exemplo, o Bolsa Família, que atende 11 milhões de pessoas. O valor do contrato não foi divulgado.

    A Caixa estima ainda que 60 milhões de trabalhadores com conta ativa e saldo do FGTS serão beneficiados com as novas linhas. Os seis novos 0800 serão utilizados para atendimento e suporte tecnológico interno dos 130 mil funcionários da Caixa em todo o país, atendimento a casas lotéricas e mais 12 mil correspondentes bancários (pontos da Caixa localizados em estabelecimentos comerciais por meio de convênio).

    Outros serviços para os cidadãos são Ouvidoria, Atendimento Nacional Social para consulta de PIS e abono salarial, FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), Seguro-Desemprego, bolsas e programas sociais e informações sobre financiamento habitacional. ?Com a contratação do serviço 0800 da Embratel, a Caixa Econômica Federal passa a oferecer a seus clientes um atendimento diferenciado, além de reduzir e gerenciar seus gastos com telefonia?, afirma Maurício Vergani vice-presidente da Embratel Empresas.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile