Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Network1 passa a distribuir linha de produtos da fabricante chinesa Lenovo

Network1 passa a distribuir linha de produtos da fabricante chinesa Lenovo

0
Publicidade

A distribuidora Network1 tornou-se parceira comercial da Lenovo, fabricante de PCs. O acordo prevê a distribuição de desktops, notebooks, estações de trabalho e acessórios para sua base de mais de 8 mil revendas ativas.

A empresa é especializada em soluções de comunicação de dados, comunicações unificadas, segurança, videovigilância, mobilidade, data center, gerenciamento de informação e infraestrutura.

“Os produtos da Lenovo atendem todos os tipos de demanda, desde usuários domésticos até grandes corporações. Com isso, reforçamos a nossa oferta aos canais parceiros para juntos aumentarmos o volume de negócios nas diferentes verticais em que atuam, seja pequena, média ou grande empresa”, explica Rafael Paloni, presidente da Network1.

Para a Lenovo, o acordo faz parte da estratégia de ampliar sua capilaridade em território nacional. “A Network1 é um dos principais distribuidores do mercado e tem forte atuação em todo o País, o que vem ao encontro do que buscávamos em um novo distribuidor”, diz Joarez Bertholdo, diretor de canais da Lenovo.

Segundo o executivo, para levar informações sobre os produtos aos canais e fomentar os negócios, as empresas já estão programando ações conjuntas para os próximos meses, entre elas, campanhas de vendas internas e externas, além de treinamentos.

Para desenvolver os negócios da fabricante, a distribuidora acaba de contratar Valéria Siqueira como gerente de desenvolvimento de negócios da Lenovo na Network1.

Valéria, que ficará dedicada à marca, está otimista com o desafio de iniciar a linha na distribuidora.  “Estou muito confiante de que conquistaremos bons resultados, já que aliaremos a qualidade dos produtos Lenovo com o know how de distribuição da Network1”, afirma.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile