Publicidade
Início Notícias PT e Oi negam acordo para venda de participação

PT e Oi negam acordo para venda de participação

0
Publicidade

Em comunicado enviado nesta terça-feira, 20, à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Portugal Telecom negou que tenha celebrado qualquer acordo ou pré-acordo para a aquisição de uma participação social na Oi. A operadora brasileira também desmentiu tal negócio.
“Inexiste acordo, ajuste ou instrumento firmado ou negociado pela companhia ou por suas controladas com a Portugal Telecom visando a alienação de participação em qualquer das empresas do grupo”, informou a Oi por meio da Comissão de Valores Mobiliários.
A informação da existência de um acordo entre PT e Oi havia sido previamente divulgada pelo jornal espanhol El Economista. Segundo a publicação, a operadora portuguesa teria um pré-contrato para a entrada no capital da operadora brasileira, cujo prazo de validade terminaria em dez dias, ou seja, até o fim do mês.
O diário espanhol disse que o acordo com a Oi pressiona os portugueses a venderem a Vivo dentro de 10 dias, porque só assim estariam capitalizados para entrar na operadora brasileira. "Por essas reveladoras circunstâncias pode-se assegurar que Telefónica anunciará em breve a compra da Vivo", garantiu o El Economista.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile