Publicidade
Início Notícias Negócios CommScope compra Cable Exchange para ganhar força no mercado de data centers

CommScope compra Cable Exchange para ganhar força no mercado de data centers

0
Publicidade

A CommScope comprou a Cable Exchange, provedor de conexão rápida de conjuntos de fibra óptica e cobre para comunicações de dados, voz e vídeo. Com sede em Santa Ana, Califórnia, a Cable Exchange fabrica uma variedade de cabos de fibra óptica e cobre, cabos troncais e outros produtos relacionados, utilizados em centros de dados de alta capacidade e outras aplicações empresariais de negócios.

Esta aquisição aumentará as capacidades da CommScope no apoio ao crescente mercado de data centers de alta capacidade, centros de dados multi-tenant e data centers hyperscale, operados pelas maiores empresas de tecnologia e retail do mundo. À medida que a informação para o usuário e o comércio fluem através das redes, as operadoras estão implementando rapidamente centros de dados maiores e mais complexos para suportar o crescimento do tráfego e a transmissão de dados.

A equipe de liderança e os funcionários da Cable Exchange se unirão à CommScope assim que a transação seja finalizada. A Cable Exchange funcionará como um negócio autônomo dentro do segmento Connectivity Solutions da CommScope.

A expectativa é que a aquisição se complete nos próximos 60 dias, sendo sujeita às condições habituais de fechamento de negócio, o que inclui o recebimento de aprovações regulamentares. A CommScope tem a intenção de financiar a aquisição com o caixa disponível.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile