Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Comércio multicanal é o mote da parceria global entre a Hybris e...

Comércio multicanal é o mote da parceria global entre a Hybris e a Accenture

0
Publicidade

Uma parceria global com foco no aperfeiçoamento da experiência do consumidor no comércio multicanal, abrangendo internet, lojas físicas e dispositivos móveis, foi formalizada entre a Hybris e a consultoria Accenture.

A iniciativa alia a expertise da Accenture em estratégias de marketing digital, experiência do consumidor e gerenciamento e implementação de plataformas com a da Hybris em software OmniChannel.

Juntas, as duas companhias vão oferecer soluções de comércio multicanal para as verticais de varejo, atacado, manufatura, telecomunicações, manufatura, mídia e publicidade, software e games.

“Na qualidade de parceira estratégica global da Hybris, a Accenture poderá levar a plataforma de comércio OmniChannel para empresas em busca de soluções globais de comércio eletrônico”, afirma Anatoly Roytman, diretor de consultoria digital da Accenture Interactive.

De acordo com Frank Schoutissen, vice-presidente de Canais da Hybris, a empresa tem observado um significativo crescimento do comércio eletrônico nos últimos anos, seguido da constante procura das empresas por soluções robustas que oferecem suporte à idiomas e websites locais.

“A Hybris atenderá essa demanda, permitindo que as empresas contem com a implementação de uma tecnologia que se adequa às suas necessidades”, afirma.

No âmbito da parceria, as duas empresas já possuem um contrato assinado com a Nestlé Nespresso S.A., para implementação da plataforma que inclui as funcionalidades de comércio eletrônico, ponto de venda, call center e backoffice.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile