Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Le Biscuit incrementa operações omnichannel e moderniza lojas

Le Biscuit incrementa operações omnichannel e moderniza lojas

0
Publicidade

A  Le Biscuit, varejista brasileiro, escolheu as soluções da Zebra Technologies para agilizar suas operações omichannel e melhorar a experiência do cliente. Nos últimos 5 anos, a Le Biscuit expandiu os seus canais digitais de um para seis, incluindo um website e um aplicativo.

O negócio encarou desafios que vieram com o crescimento para criar uma experiência de compra perfeita, consistente e personalizada para os seus clientes, pessoalmente e on-line. Para alcançar esse objetivo, a Le Biscuit modernizou o seu centro de distribuição e as suas lojas implementando os computadores móveis da Zebra MC2200, MC3300, TC21 e as impressoras móveis ZQ520/521, que ajudam a aumentar a produtividade do trabalhador e a eficiência e precisão das operações.

“As soluções da Zebra estão perfeitamente alinhadas com a proposta de valor da nossa empresa, o que resulta na entrega de um serviço rápido e de alta qualidade para os nossos clientes”, diz Rodrigo Spillere, Diretor de Tecnologia da Le Biscuit. “A colaboração com a Zebra nos permitiu expandir nossas operações omnichannel do Nordeste do Brasil para todo o país, impulsionando nossas operações”.

Com um novo nível de eficiência operacional e visibilidade do inventário, a Le Biscuit foi capaz de entregar os pedidos mais rápido aos clientes, dando a eles aquilo que eles querem, no momento que eles querem. A empresa também introduziu novas melhorias para aumentar a experiência do consumidor na loja e de forma online, incluindo a compra na loja e o recebimento em casa ou a compra online e a retirada na loja. A varejista trabalhou com a Open System, empresa registrada no Sistema Partner Connect da Zebra, que forneceu a sua solução Open Mobile Retail para automatizar as operações da Le Biscuit.

“A solução de combinação da automação do varejo, junto com as soluções móveis da Zebra, ajuda varejistas como a Le Biscuit a alcançar maior assertividade, velocidade e confiabilidade de toda a informação sobre as operações in-store”, disse Victoria Souza, Gerente de Soluções Móveis da Open System.

Além disso, a varejista transformou e acelerou os processos que antes eram feitos de maneira manual. Com isso, a Le Biscuit tornou-se uma das mais recentes lojas modernas na América Latina, a partir do framework visionário, Modern Store by Zebra.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile