Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Fintech alemã anuncia parceria com nuvens públicas AWS, Google e Azure

Fintech alemã anuncia parceria com nuvens públicas AWS, Google e Azure

0
Publicidade

Com o objetivo de continuar expandindo seu alcance de mercado global, a Mambu, fintech alemã líder mundial em tecnologia para instituições financeiras, acaba de anunciar uma parceria com três provedores de serviços nuvem: Amazon Web Services (AWS), Google Cloud e Microsoft Azure.

A fintech acredita que esta nova abordagem lhe dá flexibilidade e atende aos planos de expansão dos clientes, possibilitando uma tecnologia mais segura, confiável e de alto desempenho. Dessa forma, os usuários podem escolher o provedor com base nos requisitos específicos de seus negócios – sejam técnicos ou regulatórios – localizados na mesma ou em uma região geográfica diferente, sem impactar a disponibilidade ou os níveis de serviço.

Por muito tempo a implementação de soluções tecnológicas demandou um nível de complexidade e duração muito maior. Hoje a realidade é outra, principalmente com a chegada de especialistas no mercado – como a Mambu, que garante a implementação de seus produtos em semanas e a operação de 95% das transformações bancárias em poucos meses.

O modelo de composable banking da Mambu possibilita cruzar e combinar diferentes tipos de componentes, sempre de acordo com as necessidades de cada usuário. Isso garante que instituições financeiras possam modernizar suas estruturas e impulsionar ainda mais seus negócios com segurança financeira e alta confiabilidade, alinhados às expectativas dos consumidores e atendendo às rápidas mudanças da sociedade.

“Ter a oportunidade de trabalhar com três dos principais provedores de nuvem, que suportam mais de 230 bancos e instituições financeiras não bancárias, é um divisor de águas. Essa parceria firmada por nós garantirá melhores experiências para os consumidores em todo o mundo”, destaca Fernando Zandona, CTO da Mambu.

O anúncio segue uma rodada recorde de financiamento da Série E de US$ 235 milhões para Mambu em dezembro do ano passado. O movimento também é parte da estratégia traçada para acelerar o crescimento da receita, bem como o investimento contínuo na construção de uma plataforma global, sustentável e diferenciada para clientes e parceiros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile