Publicidade
Início Notícias Comunicações AppsFlyer arrecada US$ 210 milhões de fundo de investimento

AppsFlyer arrecada US$ 210 milhões de fundo de investimento

0
Publicidade

A AppsFlyer anuncia nesta terça-feira, 21, investimento da rodada Série D de US$ 210 milhões liderada pela General Atlantic, empresa investidora global com sede em Nova York. Alex Crisses, diretor administrativo da General Atlantic, e Anton Levy, co-presidente e chefe global de tecnologia, ingressaram no conselho de administração da AppsFlyer.

“Estamos entusiasmados por fazer parceria com a Appsflyer, que possui uma equipe experiente e uma cultura focada no cliente”, disse Alex Crisses, diretor administrativo da General Atlantic. “A atribuição está se tornando o core de tecnologia de marketing, e a AppsFlyer se estabeleceu como líder nessa categoria de rápido crescimento. O compromisso da AppsFlyer de ser independente, imparcial e de representar os interesses do profissional de marketing conquistou a confiança de muitas das principais marcas do mundo, e vemos um potencial significativo para capturar oportunidades adicionais no mercado.” diz Alex.

Esse investimento acontece três anos após a rodada de investimento da Série C da AppsFlyer, aumentando os investimentos totais da empresa para US$ 294 milhões. Desde a rodada anterior, a AppsFlyer aumentou sua equipe em quatro vezes, totalizando 850 funcionários em 18 escritórios globais. A AppsFlyer, é uma das empresas de SaaS que mais cresce, e registrou aumento de cinco vezes na receita recorrente anual (ARR), ultrapassando US$150 milhões em 2019. Isso segue um crescimento de cinco anos no ARR de US$ 1 milhão para US$ 100 milhões.

A AppsFlyer trabalha com mais de 12.000 clientes, incluindo marcas líderes como Walmart, eBay, HBO, Tencent, NBC Universal e Nike, e está conectada a um ecossistema de mais de 5.000 parceiros, incluindo Facebook, Google, Apple Search Ads, Twitter, Salesforce , Adobe e Oracle. No ano passado, a AppsFlyer foi nomeada para as listas 2019 Inc. 5000 e Forbes 2019 Cloud 100.

“A atribuição robusta tornou-se crítica para o ecossistema. Somente em 2019, nossos clientes tomaram US$28 bilhões em decisões usando AppsFlyer “, continuou Kaniel. “A progressão natural para nós é manter uma plataforma aberta para parceiros e desenvolvedores de terceiros, permitindo que eles adicionem suas próprias soluções personalizadas às nossas. Isso permitirá que as marcas inovem de maneiras quase inimagináveis hoje em dia. Estamos muito felizes com o apoio da General Atlantic em nossa jornada rumo à democratização do marketing “. finaliza Oren.

Os investidores existentes Qumra Capital, o braço de investimento da Goldman Sachs, a DTCP (Deutsche Telekom Capital Partners), a Pitango Venture Capital e a Magma Venture Partners também participaram da rodada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile