Publicidade
Início Notícias Negócios BLP Asset lança nova gestora 100% especializada em criptoativos, a BLP Crypto

BLP Asset lança nova gestora 100% especializada em criptoativos, a BLP Crypto

0
Publicidade

 Pioneira na gestão de fundos de criptoativos no Brasil, a BLP Asset anuncia o lançamento de uma gestora especializada no segmento: a BLP Crypto. A nova empresa conta com a experiência e expertise dos sócios-fundadores da BLP Asset e se dedica com exclusividade ao mercado de criptoativos, buscando as melhores oportunidades em moedas digitais, plataformas descentralizadas, aplicações em blockchain e metaverso.   

A BLP Crypto também potencializa a performance e visibilidade de alguns dos melhores fundos desse mercado. Um exemplo é o BLP Crypto 100 FIM: lançado em 2017, é o primeiro fundo de investimentos especializado em criptoativos do Brasil. Em 2021, foi o mais rentável do país, com um retorno de 162,6%.   

Comandada por quatro sócios com vasta experiência na área, a BLP Asset se consolidou pela capacidade de entregar resultados consistentes a investidores qualificados e profissionais. Agora, os mesmos sócios criam a BLP Crypto com a proposta de democratizar o acesso ao mercado de criptoativos, disponibilizando o mesmo nível de excelência e performance a todos os tipos de investidores.   

Os sócios da BLP Crypto  

Glauco Bronz Cavalcanti 

Sócio-fundador da BLP Gestora e responsável pela gestão do BLP Digital Assets. Atua há 33 anos na indústria financeira, com passagens pelo Banco Garantia e Credit Suisse Asset Management Brasil — onde foi de CIO. Foi também o fundador da NET Trade, o primeiro home-broker brasileiro, em 1998. Atua com ativos digitais desde o início de 2017. É formado em Ciências da Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.   

Alexandre Vasarhelyi, CFA  

Sócio da BLP Gestora, trabalha com ativos digitais desde 2017. Acumula 23 anos na indústria financeira, onde trabalhou em mesas proprietárias do Banco Indosuez, Credit Suisse, Deustche Asset Management, ING Bank e Banco Pine. Já operou ativos de renda fixa e variável, moedas, opções, commodities nos mercados locais e internacionais. É formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica e pós-graduado pela GV, com MBA pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais.   

Axel Blikstad, CFA  

Sócio da BLP Gestora, trabalha com ativos digitais desde o início de 2016. Na indústria financeira, passou por instituições como Banco ABN, Banco Garantia, Banco Santander e Banco BTG Pactual. Atua como advisor e investidor de uma série de startups em tecnologia. É formado em economia pelo Babson College de Boston, com extensão em finanças e investimentos. Conta, ainda, com especialização em Venture Capital pela UC Berkeley e passagem pelo Executive Program da Singularity University.   

Ney Miyamoto  

Sócio da BLP Digital responsável pela área Comercial. No mercado financeiro, atuou em instituições como Deutsche Bank e Itaú-Unibanco antes de se tornar sócio-fundador da Alaska Asset Management, onde permaneceu por seis anos. Como gestor, já ajudou mais de 200 mil investidores a atingirem seus objetivos, especialmente na área de renda variável. É formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile