Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial Silvio Meira investe em iniciativa para criar hub de marketing em Recife

Silvio Meira investe em iniciativa para criar hub de marketing em Recife

0
Publicidade

Silvio Meira, fundador do Porto Digital, anuncia um movimento estratégico para colocar Recife no mapa dos principais hubs de marketing do país. Com um investimento pioneiro na LeFil, este visionário da tecnologia e inovação lança as bases para uma nova era de marketing no Brasil.

Distinta por ser pioneira no Brasil a criar uma teoria de marketing -a Teoria AEIOU-, a LeFil está agora no centro das atenções, no Brasil e no mundo, com dezenas de empresas adotando a metodologia e acessos vindos de mais de 20 países. O método AEIOU, na LeFil, é uma abordagem única que se destaca por sua sofisticação, simplicidade e eficácia, levando as empresas aos seus objetivos de marketing com precisão sem precedentes, para resultados inéditos no mundo figital.

Com investimento e advisory de Silvio Meira, a LeFil -sob a liderança de Rosário Pompéia e Socorro Macedo- deixa de ser apenas consultoria e agência de marketing para se tornar a LeFil Company, somando à LeFil quatro startups altamente especializadas.

A Plataforma Colaborativa de Marketing Acelerada por IA da LeFil Company é a primeira no Brasil a prover uma plataforma colaborativa para desenho de análises, estratégias, planos, operações, conteúdo e acompanhamento de todas as ações de marketing. sinergia transcende as plataformas tradicionais de marketing, oferecendo um espaço colaborativo digital inovador habilitado por IA. Uma combinação única de sistematização, inteligência, networking, estratégias, resultados, gestão, inovação e aprendizado faz com que sinergia redefina a maneira como as empresas criam e implementam estratégias de marketing eficazes. sinergia se distingue por integrar funcionalidades essenciais ao marketing figital, criando um ecossistema único onde empresas de todos os tamanhos podem não apenas planejar e executar suas estratégias de marketing, mas também aprender, inovar e colaborar com outros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile