Publicidade
Início Notícias Negócios Fiserv lança “Azulzinha”, a maquininha da CAIXA

Fiserv lança “Azulzinha”, a maquininha da CAIXA

0
Publicidade

A Fiserv em parceria com a CAIXA Cartões Holding S.A., subsidiária integral da CAIXA, apresenta a “azulzinha, a maquininha da CAIXA” para fortalecer ainda mais a sua estratégia no varejo.

Com mais modernidade, tecnologia e mobilidade para as diferentes necessidades dos clientes, os terminais oferecem pagamento por aproximação e QR Code, além da aceitação das principais bandeiras e carteiras digitais. A novidade já está sendo oferecida nos canais da CAIXA, que conta com mais de 4.200 unidades de atendimento, para que médias e grandes empresas, micro, pequeno e médio empreendedor, empreendedores individuais e profissionais liberais possam encontrar o terminal que melhor se adeque às suas necessidades: handheld POS com ou sem fio; ou ainda a versão de PinPad TEF (SiTef) para negócios que possuem grande volume de transações com cartão.

“A tecnologia dos meios de pagamento está em constante evolução e precisamos sempre oferecer aos nossos parceiros tecnologias que suportem as novas demandas dos estabelecimentos comerciais”, declara Gustavo Marin, vice-presidente da Fiserv no Brasil e América Latina. “Mais que um design e uma marca próxima, estamos oferecendo a integração da aceitação de mais de 250 bandeiras, e as principais carteiras digitais em um terminal robusto e moderno, endossando a nossa proposta de valor”, complementa Marin.

A Fiserv foi escolhida pela CAIXA como sua parceira exclusiva de serviços de adquirência em abril de 2021, permitindo aos varejistas brasileiros, clientes da CAIXA, acesso a recursos inovadores de meios de pagamentos com as soluções Fiserv, como transações com cartão por meio de maquininhas, além de solução completa de pagamentos online. O negócio foi firmado por meio da CAIXA Cartões, subsidiária integral de meios de pagamento da CAIXA.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile