Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Clubhouse libera acesso sem convites

Clubhouse libera acesso sem convites

0
Publicidade

O Clubhouse, aplicativo de áudios, anunciou nesta quarta-feira, 21, que não será mais necessário convite para acessar à plataforma. Com isso, o app deixa a versão beta e passa a ser aberto a todos, removendo o sistema de lista de espera.

A mudança permitirá que qualquer usuário baixe o aplicativo, disponível em Android e IOS, e faça parte da comunidade de conversas. Além disso, os links para as salas e eventos também seguirão as mudanças e ficarão disponíveis para que qualquer pessoa possa acessar ou compartilhar o endereço.

Os últimos meses foram de grandes desafios e crescimento para o aplicativo, que teve sua equipe ampliada de oito para 58 pessoas, o número de salas ao vivo diárias cresceu de 50 mil para 500 mil e 10 milhões de pessoas passaram a fazer parte da comunidade desde quando a versão para Android foi liberada. Além disso, cerca de 90 milhões de DMs foram enviadas desde o lançamento do Backchannel na semana passada.

Novo site e novo logo

Além da liberação de acesso sem necessidade de convite, o aplicativo apresentou hoje seu novo site e um novo logo, junto com também novo blog, onde será possível acompanhar mais novidades e informações sobre a plataforma.

Novo ícone

A ativista brasileira Dandara Pagu passa o bastão do ícone do app para Justin ” Meezy ” Williams , que será a “cara” do aplicativo este mês. Empresário e gerente do 21 Savage, Meezy é um dos operadores mais proeminentes no cenário musical de Atlanta, nos Estados Unidos, e tem quase 400 mil seguidores na plataforma. Seu clube, The Meez-O Estates , é descrito como um lugar para “falar sobre diversão, música, negócio e todas as atividades possíveis”, e conta mais de 20 mil membros no app.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile