Publicidade
Início Comunicações Mobile Novo app da TruckPag Bank busca simplificar gestão financeira e humana de...

Novo app da TruckPag Bank busca simplificar gestão financeira e humana de transportadoras

0
Publicidade

O TruckPag Bank, fintech de meios de pagamento para frotas TruckPag, de Cascavel (PR),  lança um aplicativo que promete simplificar a gestão financeira e humana das transportadoras. Com o objetivo de auxiliar as empresas no aprimoramento do gerenciamento de despesas e também dos colaboradores, a solução oferece acesso fácil e rápido a uma variedade de recursos.

Para aproveitar todos os benefícios é preciso realizar a abertura de uma conta no TruckPag Bank, que pode ser feita pelo próprio aplicativo. O portal do banco digital possibilita aos gestores cadastrar funcionários, transferir crédito, acompanhar despesas e efetuar prestações de contas. Permite também a conferência de notas, auditoria e resgate de valores.

Para os colaboradores, por sua vez, o aplicativo do banco digital foi projetado para fornecer acesso rápido e conveniente a despesas de débito, prestação de contas e saques em caixas eletrônicos da rede 24 horas. O intuito é trazer agilidade, facilidade e comodidade para quem passa a maior parte do tempo na estrada.

O setor de logística e Transporte Rodoviário de Cargas (TRC) responde pelo transporte de 60% de tudo o que é produzido e consumido no País, segundo dados da Confederação Nacional dos Transportes (CNT). O mercado nacional de fretes, sozinho, movimenta cifras na ordem de R$ 365 bilhões por ano. São volumes superlativos, que atestam a dimensão do modal rodoviário e a sua importância para a economia nacional.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile