Publicidade
Início Notícias Negócios Empresas fazem parceria para oferecer CRM Convergente

Empresas fazem parceria para oferecer CRM Convergente

0
Publicidade

A Plusoft, Avaya e TMKT anunciaram nesta quarta-feira, 21/9, um acordo de parceria para oferecer o CRM Convergente, solução que pretende dar maior flexibilidade aos clientes na adoção ou no up-grade de uma plataforma de atendimento.

Segundo o CEO da Plusoft, Guilherme Porto, essa iniciativa deve aumentar o faturamento no próximo ano de 8 a 10%, ?mas o mais importante que podemos oferecer uma solução que envolva nossos aplicativos e o CTI da Avaya, e vice-versa?.

O acordo não prevê exclusividade, segundo Marco Barcellos, diretor de marketing da Avaya, mas diz que ?é importante contar com um canal especializado e que o cliente possa ter à disposição uma solução híbrida, onde consiga crescer e preservar os investimentos do legado?.

A Plusoft atua no mercado de CRM há 18 anos e contabiliza 140 clientes em 18 segmentos de mercado, notadamente nos de seguros, farmacêutica e manufatura.
A plataforma é aberta, desenvolvida em Java, inclui módulos de relacionamento, de gestão de campanhas, televendas e BI- Business Inteligence.

A novidade do CRM Convergente é inclusão da mobilidade para que o usuário localize a qualquer momento e local, os diferentes pontos de informação dentro de sua própria empresa e assim proporcione melhor atendimento ao seu cliente final.

Além disso, ela é uma solução web-based que inclui VoIP, aplicações wireless e gerenciamento de múltiplos canais de acesso.

Crescimento

A Plusoft vai dar início no próximo ano a um programa de parcerias, que pretende conquistar dez revendas no país, principalmente nas regiões Norte/Nordeste e Sul.
Hoje ela trabalha atendendo diretamente os clientes em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile