Publicidade
Início Gestão Cloud Evidera anuncia software na nuvem para análise de dados de cuidados com...

Evidera anuncia software na nuvem para análise de dados de cuidados com a saúde

0
Publicidade

A Evidera fornecedora de soluções baseadas em evidências para o setor de cuidados com a saúde, anuncia o Evalytica?, uma nova plataforma de software desenvolvida para suportar análises em tempo real de praticamente qualquer tipo de fonte de dados do mundo real, inclusive sinistros, prontuários médicos eletrônicos e dados de registro.

O Evalytica? utiliza formatos padrão de dados e métodos de análise publicados que oferecem resultados de rendimento e podem ser usados em publicações ou propostas

“O Evalytica? é um marco para a Evidera como líder em ferramentas habilitadas para tecnologia, para gerar e transmitir evidências sobre a segurança e eficácia de produtos”, afirmou Jon Williams, presidente e diretor geral da Evidera. “O crescente foco em evidências do mundo real para a análise de segurança de medicamentos, resultantes da iniciativa Sentinel da FDA, da Observational Medical Outcomes Partnership (OMOP – em português, Parceria Médica Observacional de Resultados) e da iniciativa Observational Health Data Sciences and Informatics (OHDSI – em português, Ciência Observacional de Dados da Saúde e Informática) tornam as ferramentas como o Evalytica? muito mais importantes.”

O Evalytica? contém um repositório crescente de aplicativos de análises pré-montados que oferecem amplos recursos de análise em áreas como segurança de medicamentos, epidemiologia, economia da saúde e eficácia comparativa, além de uma interface de programação para o desenvolvimento de aplicativos de análises personalizados. Os recursos de colaboração, como uma biblioteca de pacientes reutilizável e definições de resultados de saúde que podem ser processados, pesquisados, compartilhados e reutilizados em comunidades de análises e usuários, estimulam a colaboração e o compartilhamento com base em uma área de interesses comuns, como as áreas terapêutica, de produtos farmacêuticos ou de projetos de pesquisa.

O Evalytica? oferece uma opção para os usuários se conectarem diretamente com os cientistas da Evidera, para obter assistência sobre a seleção do banco de dados, definição de parâmetros, metodologia de análise, interpretação de resultados ou qualquer outra questão associada à análise.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile