Publicidade
Início Notícias Gestão Dynatrace e Rabobank se unem para monitorar experiência de clientes em tempo...

Dynatrace e Rabobank se unem para monitorar experiência de clientes em tempo real

0
Publicidade

A Dynatrace, fornecedora de soluções de Gerenciamento de Performance Digital, anuncia a parceria com a multinacional bancária e de serviços financeiros Rabobank. O trabalho em conjunto está alinhado com a visão do Rabobank de centralizar e otimizar o monitoramento de performance de aplicações de toda a companhia para oferecer uma experiência de usuário a prova do futuro. A plataforma da Dynatrace irá monitorar em tempo real a experiência de cada cliente e funcionário do Rabobank enquanto estiverem usando quaisquer dos serviços do banco com o objetivo da instituição otimizar a experiência de cada jornada individual.

Conforme os usuários internos e externos se tornam cada vez mais dependentes de aplicações e serviços em suas rotinas diárias, eles ficam mais impacientes com performances ruins. Como muitos outros setores, os bancos estão enfrentando uma fase de projetos de grandes transformações digitais e o Rabobank está mirando alto com uma meta de longo prazo de uma nota 9 ou maior na experiência do cliente. Para alcançar esse objetivo, a instituição financeira precisa de uma solução capaz de monitorar todos os toques e interações em todo o seu sistema de TI – do mainframe ao mobile. Isso é crítico, já que assegurar disponibilidade e visão contínuas agora é uma necessidade do negócio.

O Rabobank planeja aumentar suas equipes de DevOps nos próximos 18 meses para acompanhar a crescente demanda de usuários e da indústria por aplicações e funcionalidades novas e inovadoras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile