Publicidade
Início Notícias E-Commerce Elifepar realiza segunda rodada de investimento com a startup Prepi, especializada em...

Elifepar realiza segunda rodada de investimento com a startup Prepi, especializada em social commerce

0
Diretoria da Prepi
Publicidade

A Elifepar – empresa de participações que investe em software B2B para nichos de mercado ainda não atendidos ou com grandes oportunidades de crescimento – fez um aporte de R$ 1,5 milhão na Prepi, plataforma de criação e gestão de lojas de social commerce que digitaliza e profissionaliza lojistas.

É o segundo investimento da Elifepar na Prepi, que já acumula mais de 2 mil lojistas em sua plataforma desde a última contagem, em julho de 2022. Com esta segunda rodada, a Prepi pretende investir na ampliação da sua base de clientes garantindo um crescimento rápido e sustentável da sua receita recorrente.

“Já são mais de 2 mil lojistas atendidas. Esse número cresceu muito nos últimos meses graças às nossas estratégias de crescimento. O produto amadurece cada vez mais rápido e a parceria com o grupo Elifepar tem sido estratégica para nosso crescimento, dada a experiência de mercado no Social Commerce.” , afirma Bruno Filho, um dos sócio-fundadores.

A plataforma consegue resolver as principais dores de lojistas que precisam impulsionar seu negócio: seu produto principal de entrada é o Prepi Commerce, no qual consegue criar um e-commerce próprio white label com personalização em menos de 3 minutos e contar com o apoio de cursos e ferramentas que contribuem para o crescimento da loja como meios de pagamentos e logísticos, sem a necessidade que a lojista precise lidar com configurações técnicas. “Toda nossa experiência foi projetada para ser o mais fluida possível, estamos num mercado desafiador, onde as pessoas não têm tempo de sobra pra usar ferramentas para seu negócio, ao mesmo tempo, quando elas veem o quanto a Prepi se encaixa no cotidiano, ficam surpresas com a simplicidade” diz Mateus Nunes, CPO e Head de Growth da empresa.

No seu primeiro ano de investimentos, a Elifepar, encabeçada pelos sócios Jairson Vitorino e Alessandro Lima, realizou R$ 6,5 milhões em investimentos em outras quatro plataformas de Software-as-a-Service (SaaS) além da Prepi: Apolo (para gestão de clínicas e consultórios médicos), Carefy (para gestão de auditoria médica em operadoras de saúde), Fatura Simples (para gestão financeira de pagamentos recorrentes) e Plexi (para processamento de informações públicas em escala de forma 100% automática).

Jairson Vitorino, sócio da Elifepar, explica que a empresa de participações busca investir em plataformas de software as a service brasileiras B2B nas áreas de comunicação, gestão de atendimento/relacionamento e saúde.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile