Publicidade
Início Notícias E-Commerce Pandora melhora usabilidade e navegação do ecommerce com a análise ESHOPPER

Pandora melhora usabilidade e navegação do ecommerce com a análise ESHOPPER

0
Publicidade

A Pandora é uma das maiores empresas de jóias do mundo e tem forte presença no Brasil com foco no público feminino e no mercado de venda direta para os consumidores. Com o objetivo de melhorar a experiência de navegação do usuário em suas plataformas de ecommerce, a ESHOPPER, especialista em análise da experiência do cliente em sua jornada de compra online (mobile e desktop), realizou uma análise do front-end no site da Pandora e desenvolveu um diagnóstico com mais de 30 recomendações de melhoria para serem implementadas.

A Pandora é uma empresa que está entre as líderes de mercado e por isso é focada em inovar e atualizar seus canais, para se aproximar e melhorar a experiência de compra dos seus clientes. Para isso, a empresa, em conjunto com a ESHOPPER, elencou os critérios de maior prioridade e realizou um trabalho de priorização das melhorias que eram necessárias, ajudando a marca a melhorar o crescimento acelerado dos últimos anos.

“O olhar externo de especialistas em UX permitiu que a Pandora identificasse pontos de oportunidades em algumas etapas da jornada do consumidor. Isso possibilitou quick wins (em tradução literal: vitórias rápidas) para implementação e tornou o ecommerce da marca ainda mais competitivo”, comenta Aline Haeckel, diretora geral da ESHOPPER.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile