Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Basis busca investidor para triplicar faturamento em três anos

Basis busca investidor para triplicar faturamento em três anos

0
Publicidade

A Basis, uma start-up fundada em 2010 que atua no desenvolvimento de aplicações de gestão de processos e compliance, além da produção de soluções em regime de fábrica software, definiu seu plano estratégico com o crescimento anual da ordem de 30% e prevê acumular um faturamento de R$ 100 milhões com a obtenção novos contratos. A previsão é de atingir este patamar em até cinco anos.

De acordo com André Assumpção, diretor presidente da companhia, a busca é cuidadosa de modo a atrair e selecionar o investidor certo. "Acreditamos que este aumento de capital é um passo importante, mas cremos que a identidade de valores e a visão de negócio são essenciais para o sucesso e crescimento sustentável".

A Basis IT é uma sociedade anônima, 100% nacional, de capital fechado com atuação em Brasília, São Paulo e Belo Horizonte. Atua com desenvolvimento de software em regime de fábrica com especialidade em Java, DotNet e PHP. Parceira Hyland Software e IBM, atua também no segmento de ECM com os produtos OnBase e FileNet.
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile