Publicidade

    Site de moda My Gloss atinge 1 milhão de fãs e anuncia expansão no mundo físico

    0
    Publicidade

    Este mês o site de moda My Gloss, especializado em acessórios femininos, comemorou a marca de um milhão de fãs em sua página no Facebook, canal de comunicação que a empresa adotou em 2009, antes mesmo de ter uma loja física.

    Kátia Stocco,estilista, arquiteta e uma das fundadoras do site, afirma que a estratégia bem-sucedida de compartilhamento, consultorias e discussões sobre moda e estilo nas redes sociais tornou a página de moda uma das mais engajadas da internet, no seu segmento.

    Com expectativa de fechar o ano com faturamento de R$ 9 milhões, 200% a mais do que em 2011, Kátia e o seu irmão Rodrigo Stocco, empresário de franquias, ex-executivo da Ambev e também fundador do My Gloss, acreditam que chegou o momento de expandir o negócio.

    A rede é composta atualmente por seis lojas (em São Paulo e Campo Grande) e oferece um portfólio de produtos que incluem bolsas, cintos, lenços, colares, acessórios de cabelo, brincos, pulseiras e anéis com preços entre R$ 19 e R$ 499.

    “Chegou a hora, estamos estruturados e preparados”, diz o executivo. A sua expectativa é instalar ainda este ano, em regime de franquia, mais 15 lojas em cidades com mais de 400 mil habitantes. Ele informa que a taxa de franquia é de R$ 45 mil com projeção de retorno de aproximadamente 24 meses. O faturamento médio mensal é de cerca de R$ 70 mil.

    Na visão dos dois empresários, o que mais diferencia o My Gloss de outros sites do segmento é a aposta em criações que traduzem as principais tendências de moda, em lugar da bijuteria como imitação de joias. “É um nicho pouco explorado”, diz o executivo.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile