Publicidade
Início Comunicações Mobile Inter lança maquininha de cartão integrada ao mobile baking

Inter lança maquininha de cartão integrada ao mobile baking

0
Publicidade

O Inter e a Granito Pagamentos lançam a maquininha de cartão no celular. Conhecida como tap on phone, a tecnologia tem como objetivo trazer mais comodidade e inovação, principalmente para os empreendedores, que poderão receber pagamentos sem a necessidade de uma maquininha física.

Inicialmente, a função estará habilitada para aparelhos Android, com a versão 10 ou superior, que contam com tecnologia NFC. Uma vez habilitada, será possível realizar transações com cartões de crédito e débito das bandeiras Visa, Mastercard e Elo, que também possuam a tecnologia de aproximação. A nova função também aceita pagamentos utilizando carteiras digitais (Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay), via celular e relógio smart.

A novidade chega para complementar o ecossistema digital do Inter com diversas soluções para os empreendedores. Como o primeiro Super App PJ do Brasil, o Inter possui os produtos e serviços certos para ajudar as empresas a serem bem-sucedidas, como Pix gratuito e ilimitado, pacotes de boletos gratuitos, antecipação de recebíveis, folha de pagamento, global account business, entre outros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile