Publicidade
Início Notícias Profissional Gartner reforça equipe brasileira de analistas

Gartner reforça equipe brasileira de analistas

0
Publicidade

O Gartner anuncia a contratação de Álvaro Mello como vice-presidente de pesquisa e Claudio Neiva como diretor de pesquisa, que passam a integrar o time brasileiro de analistas, focados em CIOs e em segurança de rede, respectivamente.       

Álvaro Mello tem mais de 25 anos de experiência na área de TI, tendo atuado, nos últimos 12 anos, como CIO/diretor de TI na Votorantim Cimentos, Schincariol e Grupo Estado (Estadão). Anteriormente, trabalhou durante quatro anos como Gerente Sênior em consultoria empresarial na Deloitte, atendendo grandes empresas nacionais e globais. Em sua trajetória nacional e internacional, foi responsável pela execução de grandes projetos de transformação empresarial e de atualização tecnológica em “larga escala”. É formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e possui MBA com ênfase em RH pela Fundação Getúlio Vargas e Universidade de Minnesota (EUA).       

Claudio Neiva tem 16 anos de experiência na área de TI – nove no setor de governo e sete em tecnologia e telecomunicações –, dedicados ao desenvolvimento de estratégias baseadas em rede para reduzir ameaças à segurança. Antes de integrar ao time brasileiro de analistas do Gartner, Neiva atuou durante sete anos na Enterasys Networks e por nove anos na Embaixada Americana, além de ter trabalhado na B2BR. Ele é formado em segurança da informação pelas Faculdades Integradas Compacto de Ensino e Pesquisa (Unicesp) e possui diversas certificações especializadas em sua área de atuação.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile