Publicidade
Início Serviços Case Construtora MRV gera 1 TB de dados por mês

Construtora MRV gera 1 TB de dados por mês

0
Publicidade

Antes da mudança, a MRV Engenharia trabalhava com um data center interno. A migração dos dados para a Sonda Ativas começou em 2012, com a transferência de sistemas críticos como o ambiente de gestão empresarial SAP, Vendas PLM e aplicações para automação de processos de negócio.

Hoje, todos os sistemas estratégicos e aplicações estão armazenados na Sonda Ativas. Assim, a construtora conseguiu suportar seu crescimento e as necessidades de negócio, sem qualquer tipo de ocorrência ou atraso. A quantidade de dados armazenada acompanha o ritmo da empresa. Em quatro anos, a MRV Engenharia quadruplicou o número de unidades entregues e também a quantidade de armazenamento, aumentando um terabyte por mês de informações.

Além do armazenamento, a construtora avalia potenciais usos de aplicações na nuvem, e a Sonda Ativas está participando deste processo, apresentando novas soluções para a empresa. “Estamos nesse momento fazendo um diagnóstico para entender como o serviço pode ser implementado para otimizar custos e garantir performance”, diz o diretor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile