Publicidade
Início Inovação Marketing Digital App de compras da Calçados Bibi atinge 20% das vendas online da...

App de compras da Calçados Bibi atinge 20% das vendas online da marca

0
Publicidade

Lançado em novembro, o app de compras exclusivo da Calçados Bibi – fabricante de produtos voldados para crianças de 0 a 9 anos – atingiu a marca de 20% da receita das vendas online da companhia.

Com mais de 70 anos de atuação nacional e em países da América Latina, a marca, que é pioneira no segmento infantil no Brasil, vem ampliando sua atuação por meio de canais e ferramentas com foco na transformação digital e no conceito de omnichannel. Esta decisão estratégica reflete a compreensão da empresa sobre a crescente importância dos dispositivos móveis no cenário do comércio eletrônico.

Considerando que 90% das vendas online da Calçados Bibi são provenientes de smartphones, a escolha de implementar um aplicativo para a venda dos produtos da marca visa aprimorar a experiência do usuário nesses dispositivos, reconhecendo a preferência dos consumidores por realizar transações por meio deste canal.

Desenvolvido pela Kobe com o compromisso de proporcionar uma experiência de compra fluida e personalizada, o aplicativo impulsiona as taxas de conversão e aumenta a frequência de compra nas mais de 130 lojas da rede em território nacional.

Desde o lançamento, o aplicativo já conquistou uma significativa fatia, representando mais de 20% das vendas online da marca. Dessa forma, a Bibi projeta um horizonte promissor para o futuro, vislumbrando que esta ferramenta de compras exclusiva se torne o epicentro de suas transações digitais.

Com uma visão estratégica voltada para a maximização da experiência de compra e do relacionamento com os clientes, a empresa tem expectativa que este canal absorva mais de 30% de todas as transações online neste ano. O App Calçados Bibi já está disponível para Android e IOS.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile