Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Grupo Assa firma parceria para oferecer soluções de gestão de RH na...

Grupo Assa firma parceria para oferecer soluções de gestão de RH na nuvem

0
Publicidade

O Grupo Assa formalizou uma aliança com a Success Factores, empresa comprada pela SAP em 2012 que fornece aplicações baseadas em computação em nuvem para gestão de capital humano (HCM).

A investida traz para o mercado a experiência e metodologia BPT (Business Process Transformation) do Grupo Assa, que presta serviços de outsourcing e consultoria para mais de 54 mil usuários finais.

Os produtos da Success Factores para aplicações em nuvem englobam todas as etapas da gestão de recursos humanos nas empresas, desde os dados cadastrais dos empregados até indicadores relevantes para a estratégia da empresa, passando pela parte de recrutamento, avaliação de desempenho e treinamento.

Por isso, sua  implementação simplifica os procedimentos de RH para gerentes e funcionários e também serve como ferramenta administrativa. “Além de oferecerem uma economia significativa por estar baseado em nuvens, os produtos podem ser modulados conforme a necessidade do cliente”, explica Orlando Reis, gerente sênior do Grupo Assa.

Com o acordo, o Grupo Assa passa a oferecer os serviços de outsourcing e consultoria dos produtos da Success Factores para países como México, Brasil, Argentina, Chile, Estados Unidos e outras regiões com equipes e clientes consolidados nos principais mercados em que atua – varejo, bens de consumo, recursos naturais, saúde e financeiro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile