Total apoio on-line, agilidade na informação, resolução eficiente de pequenos problemas e um canal de relacionamento fiel à área de desenvolvimento da empresa. Somado a isso, a Star Soft – Indústria de Software e Soluções – tem investido em seu capital humano para alavancar o desempenho de departamento de help desk.
?Nosso Help Desk é composto hoje por dez profissionais divididos em apoio técnico e consultivo, documentação e teste. Nessa nova era pretendemos aprimorar nosso atendimento com colaboradores que reúnam conhecimento operacional e uma ampla visão de negócios?, informa Dulce Dias, gerente do departamento.
Entre os principais focos da área estão auxílio direto ao cliente, aos profissionais da Star Soft (consultores e desenvolvedores), criação e atualização de releases de versões do sistema, além da gestão e atualização de Apostilas de Treinamento. ?Os usuários clientes vêem hoje o Help Desk como uma porta de entrada na resolução do seu problema. Com pró-atividade, identificamos no momento da abertura do chamado se a questão será resolvida pelo Apoio, pelo Desenvolvimento ou pela área de Serviços?, finaliza Dulce.