Publicidade
Início Notícias Gestão Multinacional amplia canal de relacionamento com a rede de suprimentos

Multinacional amplia canal de relacionamento com a rede de suprimentos

0
Publicidade

Especializada em bricolagem, construção, decoração e jardinagem, a multinacional Leroy Merlin adotou uma nova ferramenta para automatizar o fluxo de pedidos aos seus cerca de 800 fornecedores, os quais abastecem sua rede de 12 lojas com aproximadamente 70 itens. Baseada na plataforma da Mercador, do grupo Telefônica, a solução substituiu o sistema de EDI até então em uso na companhia, cujo fornecer encerrou as operações no mercado brasileiro.

Ao executar o projeto, a Leroy Merlin tinha como principal objetivo promover uma maior aproximação com cada um dos seus fornecedores e, com a redução dos erros, obter uma gestão mais afinada do estoque. A idéia era, a partir do relacionamento da cadeia de suprimentos, aumentar o nível de satisfação do cliente final, com a pronta-entrega dos produtos adquiridos.

Segundo o diretor de TI da multinacional, Yannick Orzam, o processo de migração da plataforma ocorreu em apenas 30 dias. A Mercador alocou um profissional para implementar o projeto e apoiar a central de compras da Leroy Merlin. Com todos os fornecedores cadastrados, a Mercador oferece outros serviços de integração para a rede, permitindo o acesso ao sistema via browser, Internet e até a comunicação entre os sistemas de gestão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile