Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) weme anuncia a chegada de Daniel Braz como Chief Technology Officer

weme anuncia a chegada de Daniel Braz como Chief Technology Officer

0
foto = Michele Satie
Publicidade

A  weme, estúdio de produtos digitais que acelera a transformação de grandes organizações, anuncia a chegada de Daniel Braz como Chief Technology Officer da empresa. O executivo será o responsável por gerir as equipes de produto, cujo foco são as entregas em design de produto, delivery e growth. Além disso, o novo CTO também deve colaborar com a liderança executiva, a fim de consolidar a weme como um estúdio de produto AI-first, que prioriza novas tecnologias no centro do negócio e das entregas.

“A chegada do Daniel à weme marca um ponto crucial da história da empresa, reforçando nosso compromisso em nos posicionarmos como o principal estúdio de produtos digitais na América Latina. Com o histórico em inovação, o profissional tem um amplo conhecimento em setores que são pilares estratégicos para a companhia, como as verticais de finanças, saúde, agronegócio e energia, e deve agregar ainda mais valor às entregas que realizamos para grandes marcas do mercado”, destaca Maurício Bueno, CEO da weme.

Daniel Braz agregará toda a expertise nas áreas de tecnologia e produto, aliada a bagagem que adquiriu ao liderar equipes de engenharia e desenvolvimento em consultorias como a Accenture e a Thoughtworks, além da Nuvemshop e Senior. O executivo possui MBA em Finanças, graduação em Administração e Matemática, e certificações em agilidade de negócios e tecnologia, incluindo SAFe, ICP-BAF, EBAS e PSM. É especialista em liderança, estratégia, inovação digital, desenvolvimento de negócios, métodos e frameworks ágeis, na construção de equipes de produto e na melhoria contínua dos processos de produção de software.

“Chego com o foco de melhorar a governança dos projetos, aplicando os melhores métodos disponíveis no mercado, bem como construir, com o apoio de todo o time e nossos clientes, o que virá a ser nossa visão de tecnologia e produto”, ressalta o novo CTO da weme.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

WP RSS Plugin on WordPress
Sair da versão mobile