Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Phonoway cria ouvidoria para ampliar canais de relacionamento

Phonoway cria ouvidoria para ampliar canais de relacionamento

0
Publicidade

“Este será um canal exclusivo para clientes que já buscaram apoio e não se sentiram satisfeitos com o atendimento, da mesma forma que esperamos receber sugestões, elogios, observações, perguntas e questionamentos”. Ele lembra ainda que todas as reclamações serão entendidas como uma oportunidade de melhoria e desenvolvimento. “Somos uma empresa em fase de crescimento e é normal que alguns processos sejam revistos. Porém, para que isso ocorra da forma correta, é preciso estar atento aos movimentos dos nossos clientes”, conclui.

A equipe do novo canal tem Reinaldo Pires como diretor, Gilberto Lima, como coordenador, três analistas e dez facilitadores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile