Publicidade
Início Notícias Negócios Experian compra empresa brasileira de e-mail marketing

Experian compra empresa brasileira de e-mail marketing

0
Publicidade

A Experian, companhia de serviços de informações de crédito para empresas, anunciou a compra da Virid Interatividade Digital, empresa brasileira de e-mail marketing baseado em permissão. O valor do negócio não foi revelado. Em comunicado, a Experian diz que a aquisição é parte da estratégia para expandir seu mercado-alvo de atividades de marketing digital globalmente e, ao mesmo tempo, estender o alcance geográfico do negócio de e-mail marketing no mercado brasileiro, onde a Virid passará a fazer parte da unidade de Marketing Services da Experian na América Latina. A Experian já atua nesse segmento nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França e China.
Fundada em 1996, a Virid oferece serviços de entrega de e-mail, segmentação de e-mail baseada em comportamento, reporte de campanhas em tempo real, mobilidade e integração de mídias sociais. A empresa tem mais de 800 clientes diretos e 3 mil indiretos, incluindo varejistas, agências de publicidade e empresas. No ano passado, a Virid obteve receita de R$ 9 milhões e os ativos brutos totalizaram R$ 2 milhões. A aquisição, segundo a Experian, foi feita com recursos de caixa próprios da empresa.
"Seguindo-se ao sucesso do lançamento do Hitwise, nosso serviço de inteligência em marketing digital, a adição da Virid ao nosso portfólio proverá a organizações o melhor em e-mail marketing para ajudá-las a atingir um alto retorno sobre investimento ao capital empregado em marketing", afirma Juliano Marcílio, presidente da unidade de Marketing Services da Experian América Latina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile