Um bem-sucedido projeto de implantação do sistema NCR Colibri, da NCR, com o apoio da Delta K, empresa de automação comercial, levou a panificadora Marengo a aumentar o volume de negócios.
Tradicional no seu ramo de negócios no bairro do Tatuapé, Zona Leste da capital paulista, a Marengo adotou o terminal integrado touch screen e o software Colibri 8.
No início da implantação, a padaria já teve 10% de aumento no seu faturamento e, após a implementação dos recursos de segurança, a elevação foi de 15%, totalizando 25% de crescimento no faturamento.
A panificadora escolheu o sistema NCR Colibri por sua segurança e confiabilidade. O terminal touch screen é robusto, resistente à água, sujeira e ainda a toques fortes.
Outra vantagem do sistema é que não é necessário decorar os códigos. O funcionário interage com uma interface gráfica, ampliando assim sua quantidade de funções.
Além da padaria, o sistema também foi implantado no restaurante que serve refeições de dia e pizza à noite.
“O treinamento com o equipamento da NCR é muito prático. Depois de poucos minutos, os colaboradores já estão manuseando de forma fácil”, afirma Rogério Campos, proprietário da panificadora Marengo.
Além de toda a implantação e treinamento, a NCR também oferece garantia para qualquer eventualidade. Denominada garantia “drop-off”, quando há falha de algum equipamento, a NCR troca na hora por outro novo.