Publicidade
Início Notícias Negócios UOL DIVEO e Microsoft lançam site para orientar transformação digital no varejo

UOL DIVEO e Microsoft lançam site para orientar transformação digital no varejo

0
Publicidade

Referência em soluções voltadas à transformação digital de empresas, o UOL DIVEO lança, em parceria com a Microsoft, um microsite moderno e intuitivo especializado em “smart business” – ou seja, um conjunto de técnicas, tendências e conceitos para tornar um “negócio inteligente”, proporcionando uma melhor experiência aos clientes, por meio da tecnologia.

O microsite é focado no varejo. A página está disponível no link da UOL DIVEO e oferece uma série de funcionalidades para orientar interessados pelo assunto.

Além do conteúdo sobre as soluções tecnológicas disponíveis – com dicas e guias passo-a-passo -, o site oferece um teste exclusivo no qual é possível que qualquer varejista compare seu negócio com as grandes redes mundiais (como Walmart e Amazon).

O recurso permite saber quais ferramentas são utilizadas pelos players gigantes do mercado, considerando BI/ Analytics, Enterprise Resource Planning, Customer Relationship Management, Marketing Digital, Infrastructure/ Datacenter, Omnichannel, E-business/ E-commerce, Mobile Apps, Cloud Services e Artificial Intelligence.

A página também apresenta cases de varejo inteligente, detalhando como marcas famosas transformaram seus negócios por meio da tecnologia. Como complemento, o usuário pode ainda baixar um e-book desenvolvido pelo UOL DIVEO e a Microsoft sobre o tema.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile