Publicidade
Início Serviços Outsourcing Politec inaugura nova filial na Argentina

Politec inaugura nova filial na Argentina

0
Publicidade

A Politec Global IT Services alcançou grande posição no mercado nacional, principalmente depois de realizar a prestação de serviços para os setores financeiro e público. Agora, a empresa começa a ganhar o mundo, conquistar novos clientes e mercados. Depois de EUA e Japão, a Argentina foi o país escolhido para receber uma nova filial. O primeiro escritório no País Hermano está localizado em Puerto Madero (Buenos Aires), e começou a funcionar nesta quarta-feira, 17 de setembro. Durante esse primeiro semestre de atividades, o foco será em serviços SAP, tanto em AMS (Aplication Management Services) como em projetos de implantação, upgrade e melhorias.

"Nossa meta para 2009 é gerar 200 postos de trabalho qualificado com uma proposta de carreira profissional, tanto para consultores em processos de negócios como para desenvolvedores e experts nas mais diversas tecnologias", explica Pablo Inocente, gerente geral da nova filial. Isso porque a partir do fim do ano, a filial pretende incluir outros itens, como JAVA e .NET no portfólio de serviços. "Nossos planos incluem oferecer serviços não só ao mercado argentino, mas também a outros países, anuncia Pablo Inocente. O primeiro cliente da nova filial será a própria Politec Brasil. O novo centro tecnológico em Buenos Aires ajudará a empresa a atender à demanda global de serviços de TI. "Também queremos oferecer serviços a clientes da Politec no Brasil, que têm operações na Argentina", diz o executivo.

A Argentina conta com um dos mercados de TI com maior desenvolvimento no mundo. "Neste sentido, a Argentina é um país estratégico para nossos objetivos de tornar um dos três service partners SAP e integrar o grupo dos cinco provedores de serviços de TI líderes na América Latina até 2010", anuncia Filipe Oliveira, diretor de desenvolvimento de negócios para América Latina. "Além disso, a Argentina é um dos mercados mais sofisticados do Cone Sul, neste momento requer serviços de TI, conta com profissionais altamente capacitados e, portanto, é uma excelente plataforma para começarmos a nos desenvolver no mercado espanhol, o primeiro dos países do velho continente onde temos planos de trabalhar de forma contínua a partir de 2009", indica Filipe Oliveira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile