Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) NetCallCenterOrbium cresce 40%

NetCallCenterOrbium cresce 40%

0
Publicidade

Seguindo a tendência de crescimento do mercado de contact centrs, a NetCallCenterOrbium obteve crescimento de 40% em 2008. A empresa conquistou contas importantes, como Ticket, Magazine Luiza, Odonto A, Gradual Corretora, Rossi, Even, BMC, IBI e Viação Santa Cruz, totalizando uma carteira de 280 empresas atendidas.

O Decreto 6.523, que regulamenta algumas áreas do atendimento ao cliente, foi um dos responsáveis pela ebulição do mercado. O setor expandiu a demanda dos serviços e percebeu que sem gerenciamento de informações e disponibilização de outros canais de atendimento, como a internet, não conseguiria atingir a meta definida pelo Decreto.

Novos produtos e serviços estão programados para o lançamento nos próximos seis meses, como o Instant SMS, que inicia sua operação em fevereiro, templates segmentados e efetivação do modelo SaaS. “Estamos sempre ouvindo nossos clientes e detectando as necessidades de cada um e com base nessas informações desenvolvemos nossos produtos. Procuramos, sempre, antecipar a tendência”, explica Marcelo Amorim, presidente da NetCallCenterOrbium.

Para 2009, a NetCallCenterOrbium focará esforços na área de varejo e ampliará sua atuação nos mercados financeiro, de seguro, de saúde, imobiliário, de telecomunicações e de serviços. O quadro colaborativo aumentou 20% em 2008.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile