Publicidade
Início Notícias Gestão hiperstream automatiza validação de dados do Banco Carrefour

hiperstream automatiza validação de dados do Banco Carrefour

0
Publicidade

A :hiperstream implementou ferramenta para automatização completa do processo de validação de dados no Banco Carrefour, braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil. Com o aumento do número de clientes e, consequentemente, na comunicação de faturas, a implementação do software chega com a missão de otimizar o tempo no processo de validação de dados em seu catálogo de produtos, tanto em volume quanto em quantidade de regras.

Por meio do :hiper VALIDATION, é possível reduzir as perdas financeiras ao validar automaticamente grandes volumes de dados, chegando ao patamar atual de erro zero nas comunicações entregues aos clientes. A operação também não estaria completa sem uma solução SaaS de transformação de dados financeiros em comunicação multicanal e, com isso, o :hiperCCM vem solucionando esse problema por meio de uma gestão do fluxo de dados, personalização segmentada e integração de canais digitais. No primeiro semestre, o total de comunicações em resultado de faturas foi de mais de 20 milhões.

“A importância da plataforma à nossa operação é que ela viabiliza todo processo de comunicação de uma maneira mais transparente e compreensível para o nosso cliente. A plataforma facilita, personaliza e deixa amigável esta comunicação por meio de seu software”, diz Aydes Marques, CIO e COO do Banco Carrefour. “Para o futuro, esperamos com a utilização desse recurso, trabalhar ainda mais a personalização de forma única e aprofundar muito mais do que apenas a comunicação, mas explorar também a questão dos dados, o que atualmente é crucial para uma tomada de decisão acertada”, comenta.

De acordo com Danilo Pecorari, CEO da :hiperstream, a parceria com o Banco Carrefour representa um marco significativo na automação e modernização do processo de validação de dados. “Por meio da :hiperstream Cloud Plataform, estamos trazendo uma solução completa, que apoia toda a cadeia de comunicação do Banco com seus clientes”, comenta. “Com a automação do processo de validação de dados, personalização e orquestração digital multicanal. A :hiperstream está comprometida em fornecer soluções tecnológicas de ponta para nossos clientes e essa parceria é um exemplo claro disso”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile