Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Minds Digital e Genesys fazem parceria para atuar em prevenção a fraudes

Minds Digital e Genesys fazem parceria para atuar em prevenção a fraudes

0
Publicidade

Com o objetivo de fortalecer o ecossistema antifraude, a Minds Digital, Voice IDTech especialista em biometria de voz, anuncia parceria com a Genesys. A nova integração que permite que os clientes realizem transações seguras e mais eficientes está disponível no AppFoundry da Genesys. O AppFoudry, é um marketplace de soluções que oferece uma seleção de aplicações e integrações que elevam a experiência do cliente e dos colaboradores.

Por meio dele, a Minds Digital vai disponibilizar a solução de biometria de voz para comercialização direta a qualquer empresa ou parceiro que queira comprar uma solução de biometria. A ideia é agilizar processos comerciais, pois eventualmente eles precisam fazer a implementação da ferramenta em conjunto com o fornecedor das tecnologias de call center.

“A Genesys é uma empresa consolidada no mercado de call center, nós estamos criando a infra estrutura tecnológica para que possamos embarcar a biometria de voz nas soluções deles e consequentemente fortalecer o ecossistema de segurança digital, o que beneficia não só as empresas, mas também os consumidores”, afirma Marcelo Peixoto, CEO da Minds Digital.

Embora a biometria de voz seja utilizada em grande escala em países como os Estados Unidos e o México, é um recurso ainda pouco usado aqui no Brasil. A autenticação feita por voz é, no mínimo, 4 vezes mais rápida do que uma confirmação tradicional, que solicita diversas informações do cliente para validar com o registro. Existem mais de 100 características que podem diferenciar uma voz da outra, como: Timbre, padrões da fala, a forma de vocalização. Essas características vocais são transformadas em uma voice print para a validação e confirmação da identidade de um indivíduo ou cliente.

As expectativas da Minds Digital em relação a parceria estão altas, a biometria de voz mesmo sendo um recurso novo chega para ajudar o ecossistema antifraude. “Um dos pilares fundamentais da prevenção à fraude é garantir que o consumidor final tenha a melhor experiência possível. A parceria com a Genesys vai totalmente de encontro com um dos nossos objetivos traçados no começo do ano, que era a experiência do usuário. Aqui na Minds Digital, nós unimos a inteligência artificial com a ciência de dados e conseguimos uma acurácia mínima de 97%, levando apenas 1 segundo para ser concluída a autenticação do usuário”, finaliza o CEO.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile